Decoração do quarto infantil

Como compilar a decoração do quarto infantil sem perder a segurança?

Responda rápido: ao imaginar o quarto do seu futuro filho, você está pensando em:

Manter o ambiente o mais seguro possível.

Decorar tudo de um jeito lindo!

Funcionalidade, segurança e conforto é o que eu busco.
Principalmente com a chegada do primeiro filho, muitos papais e mamães acabam não planejando direito o quarto infantil, e aí surgem alguns problemas logo nos primeiros anos, como é o exemplo da Ana, mãe do Rodrigo que tem hoje 3 anos.

“Quando eu estava grávida do Rodrigo, adquiri uma cômoda muito bonita e robusta, de valor considerável, utilizei ela no primeiro ano como um trocador, mas hoje, essa peça não serve mais para nada, as roupas já não cabem e ela acaba atrapalhando toda a circulação do quarto infantil. Eu queria ter um local onde ele pudesse brincar, sentar e desenhar, mas terei que me desfazer desse móvel primeiramente, com certeza não foi um bom investimento”
Ana e o filho Rodrigo
Assim como a Ana, muitos homens e mulheres acabam investindo no “quarto dos sonhos”, cheio de móveis caros, uma linda decoração, mas pouco funcionais.

Como devo fazer para decorar o quarto infantil e não me arrepender?



Nos primeiros anos, a criança precisa de muito espaço para brincar e desenvolver-se. Essa é uma fase onde a segurança deve vir em primeiro lugar. Invista o menos possível, quando comprar opte pelos móveis clássicos com cores neutras e se possível com multifuncionalidades e de maior durabilidade.  Fique livre para pintar paredes e colar adesivos no quarto do bebê, mas, tenha cuidado com luminárias e produtos com cantos cortantes.
Já no quarto infantil, são muitas as ideias para decorar e aprimorar o espaço. Essa é a fase onde mamães e papais podem soltar a imaginação e investir um pouco mais, em produtos com maior durabilidade e funcionalidades.

Lembre-se sempre de optar por móveis com acabamentos neutros, pois lhe permitirão maior durabilidade na decoração. Os acessórios aqui, podem ser bem coloridos e existem muitos motivos para inventar.
Se for uma menina, as opções mais procuradas sãos: quarto da princesa, quarto rosa, quarto com casinha, bichinhos, bailarinas entre outros... E para os meninos, temos os quartos de selva, quarto de carros, futebol, navio, astronauta e muito mais...
Se você prefere fazer um quarto com uma temática neutra, prefira os temas como profissões, bichos e desenhos.
Cores como o amarelo, creme, e cinza ficam muito bem para quartos infantis de meninos e de meninas.
Bebê dormindo no quarto decorado
Decoração do quarto infantil na idade de 2 a 5  anos
Quarto infantil de menino e quarto infantil de menina, como decorar?
A Croft House
Catálogo
Acompanhe!
Acompanhe nossas promoções
via Status do WhatsApp!
Ou solicite seu orçamento via WhatsApp!
Baixe o Catálogo móveis infantil Croft House
Acompanhe nossas promoções via Status do WhatsApp ou

Solicite seu orçamento via WhatsApp!
 
(TIM)
 
(VIVO)
Produtos
 
(TIM)
 
(VIVO)