Guarda-roupas para o quarto juvenil e teen decorado, como escolher?

O Guarda-roupas para o quarto juvenil decorado é o móvel que dá mais trabalho na hora da compra. E você? Sabe como escolher o melhor roupeiro para o quarto teen? Nessa matéria separamos algumas dicas que ajudam a escolher o produto certo.

Escolha primeiro a cama.

Antes de sair por aí comprando o primeiro guarda-roupas para o quarto juvenil que encontrar, pense no espaço que você tem disponível no quarto. Os adolescentes tendem a dormir mais nessa fase. A cama escolhida será uma cama de solteiro padrão ou uma cama maior como a cama que vira casal? Pense no conforto e também no espaço disponível no quarto.

Espaço disponível x roupas a guardar.

cama que vira casal
Um quarto organizado pode fazer uma grande diferença na qualidade do sono dos jovens, ter um guarda-roupas para o quarto juvenil com espaço suficiente para organizar roupas, sapatos e acessórios é o ideal. Meça a parede que você deseja pôr o roupeiro e saiba exatamente quanto espaço há.

Guarda-roupas modulares x guarda-roupas comuns.

Os guarda-roupas para o quarto juvenil modulares são bons produtos e levam vantagens sob os guarda-roupas juvenis comuns por otimizarem o espaço, mas fique atento para não utilizar módulos embutidos à parede que podem limitar o espaço e a transformação posterior do quarto.

O sistema de armários disponível na loja de móveis Croft House é muito prático e otimiza bastante o espaço do quarto. A linha oferece liberdade de composição através de módulos de uma ou duas portas. Além da personalização de cores e da estrutura interna do guarda-roupas para o quarto juvenil Croft House.

Guarda-Roupa Duas Portas
+ Caixas

Guarda-Roupa Sistema de armário duas portas infantil
Guarda-Roupa Infantil

Guarda-Roupa Duas Portas
+ Nicho

Guarda-Roupa Três Portas
+ Caixas

Guarda-Roupa Sistema de armário três  portas com gavetas
Guarda-Roupa três portas gavetas e nicho

Guarda-Roupa Três Portas
+Caixas +Nicho

Back
Next

Guarda-roupas para o quarto juvenil com boa qualidade

Ao adquirir produtos fique atento a qualidade dos mesmos. O acabamento, material utilizado e ferragens fazem uma grande diferença na durabilidade do seu roupeiro. Prefira produtos feitos em MDF com pintura em LACA para maior durabilidade. Fique atento também as medidas internas do guarda-roupas, cujo ideal é que permaneça no quarto do seu filho até ele sair de casa e não se deixe enganar por guarda-roupas para o quarto juvenil com portas de correr. As portas de correr podem não funcionar corretamente além de diminuir o espaço útil interno do roupeiro.

Quarto teen decorado e o guarda-roupa ideal.

Frequentemente os adolescentes preferem tons neutros e escuros como o cinza e preto. A decoração pode variar de acordo com cada um, mas é bom manter tons médios e neutros nos móveis. A laca semi-fosca branca ou cinza, bem como pequenos detalhes em madeira podem criar um produto clássico, estiloso e duradouro.

Tags: #camaqueviracasal #quartoteendecorado #guardaroupasparaquartojuvenil #quartojuvenil #quartoadulto #roupeiroteen #armariojuvenil

A Croft House
Catálogo
Acompanhe!
Acompanhe nossas promoções
via Status do WhatsApp!
Ou solicite seu orçamento via WhatsApp!
Baixe o Catálogo móveis infantil Croft House
Acompanhe nossas promoções via Status do WhatsApp ou

Solicite seu orçamento via WhatsApp!
 
(TIM)
 
(VIVO)
Produtos
 
(TIM)
 
(VIVO)