baú infantil
mesinha de cabeceira, criado mudo, bed side, night stand
estante, bancada,
porta livros, brinquedos
porta brinquedos para brinquedoteca
armário para brinquedos, brinquedoteca
Estante alta, divisor de espaço, brinquedoteca
roupeiro
escrivaninha, bloco 1 gaveta,
bloco com gavetas, gaveteiro, escritório
Cadeira infantil
escrivaninha, escritório
Mesa Infantil
crianças em brinquedoteca
brinquedoteca original Croft House

Brinquedoteca no quarto, em casa ou na sua empresa

Móveis inteligentes para montar uma "Brinquedoteca" no quarto do seu filho. Organizar quarto, faz parte da educação e pode ser uma tarefa divertida.

O móvel que cresce com seu filho.
O meu quarto pequeno cresce com acessórios inteligentes... Ficou com mais espaço e arrumado!
O hábito de guardar e arrumar os brinquedos deve iniciar-se desde tenra idade

Embora as crianças necessitem de brincar, é bom que não se habituem a brincar em qualquer local e que lhes seja destinado um espaço para poderem brincar à vontade. Habitualmente, as crianças têm no seu quarto, espaço para o poderem fazer. Em alguns lares também é possível dedicar-lhes outro espaço como, por exemplo, uma marquise na sala, que os pais preparam especialmente para que a criança possa brincar. Contudo, mesmo com espaço próprio para brincar, as crianças deverão ter sempre um local onde arrumar os brinquedos após a brincadeira. Devemos ensinar as crianças a deixa seus brinquedos em local seguro.
"Um baú ou umas caixas são muito úteis para que a criança possa acomodar devidamente os brinquedos"
Transformar a arrumação dos brinquedos numa atividade familiar enquanto a criança é ainda pequena para o conseguir fazer sozinha, vai transformar esta ação numa rotina que a criança irá manter quando já tiver idade suficiente para não necessitar de ajuda. Uma boa forma de manter a arrumação em casa é, sem dúvida, dedicar um espaço para as brincadeiras e os jogos.
Não permita que a criança espalhe os seus brinquedos pela casa. Para brincar em outros espaços da casa além de seu quarto, todavia, deveremos colocar uma manta e dizer à criança que deve apenas brincar naquele espaço. No final, deveremos retirar a manta com os brinquedos, enquanto lhe explicamos que vamos arrumar os brinquedos no quarto. É importante que tenhamos um baú para colocar os brinquedos e alguma caixa para colocar as peças mais pequenas. Poderemos explicar à criança que da mesma forma que a mãe tem um pequeno guarda-jóias para colocar os seus colares e brincos quando não os está a usar, ou o pai tem uma caixa para guardar as ferramentas, ela tem o seu baú para colocar os seus brinquedos. É no baú que terá de guardar os seus tesouros.
Clique aqui e conheça a linha 2016.