Aqui na Croft House sempre afirmamos a importância da segurança aliada ao conforto e diversão. Quando for escolher uma cama infantil selecione móveis projetados de acordo com alguma norma de segurança. Infelizmente, atualmente no Brasil ainda não existem normas de segurança para móveis infantis.

E outro pilar muito importante na hora da decisão, escolha a cama com os olhos do seu filho, pois o quarto deles devem refletir a identidade das crianças. A escolha da ambientação do quarto deve refletir a identidade das crianças. É o ambiente que seu filho vai chamar de "o meu quarto". Um espaço onde se sente seguro durante dia e noite e no qual passará grande parte de seu tempo explorando e descobrindo o mundo
As Camas BASIC da Croft House já são indicadas para crianças a partir dos 18 meses, com essa idade eles já são capazes de descer e subir tranquilamente.

Quando você adquire uma cama básica da Croft House, você pode transforma-la diretamente em inúmeros modelos de camas, somente adicionando os acessórios e extensores por exemplo.

Quais são os itens que devemos levar em consideração para escolher a primeira cama?

Cama infantil, a transição do berço para a primeira cama

Você já pensou numa Cama Infantil? Chegou o momento que seu filho já está pulando as grades do berço, já cresceu e assim começa a mudar as necessidades. Pois é nesse momento que é a hora para optar por uma primeira cama.

Vemos na internet e sites como Pinterest (já segue a gente lá?) vários modelos de cama infantil. Existem camas básicas, camas baixas, camas Montessori, cama com casinha, com escorrega, enfim, existem milhares de opções disponíveis no mercado. Mas você já parou para analisar a real necessidade do seu filho?

Nessa publicação de hoje vamos falar de como escolher a cama ideal para cada fase do desenvolvimento, com dicas da Croft.

Agora é com você, veja qual dessas opções se adequa mais a seu ambiente, solicite seu orçamento pelo site  Croft House ou ligue pra nós!!

Existem vários modelos ideais para a primeira cama infantil, mas hoje vamos falar das camas lúdicas.

Geralmente as meninas pequenas adoram princesas, e qual menina nunca sonhou em ter uma cama como aquelas que vemos nos filmes da Disney e contos de fadas, por exemplo.
Os meninos desde de pequeno costumam adorar histórias de piratas, extraterrestres ou até mesmo de marinheiros. A Croft House tem uma cama perfeita para eles, Cama Basic Casinha, essa estrutura da casinha é vazada o que permite a constante personalização da mesma.

Primeira Cama Infantil: Menina

Primeira Cama Infantil: Menino

Cama escorrega house telhado

Primeira Cama Infantil: Meninos e Meninas

A Cama Basic Dossel é uma ótima opção para a primeira cama infantil, além de ser na altura básica, que facilita a criança, e seu desenvolvimento ao subir e descer, ela possui esse voil que também pode ser usado como mosqueteiro em regiões mais quentes do Brasil.
Outra cama além da BASIC que indicamos como primeira cama infantil, é a Cama MULTI, contudo essa cama é um pouquinho mais alta que a anterior, justamente por isso indicamos ela para crianças a partir dos 2 anos de idade.

Caso os pais ainda achem essa cama um pouco mais alta, é possível adquirir a Escada Uni, que mesmo depois que eles não precisem mais dela, as mamães podem utilizar para subir e alcançar algo em um armário mais alto.

As camas MULTI possuem diversos acessórios para complementa-las e deixar elas mais lúdicas, como o escorregador, a mesmo a escada e até mesmo as caixas organizadoras, essas que podem ser da cor que a criança quiser. Temos as seguintes cores, azul, vermelho, amarelo, verde, cinza, rosa e até as woody.

Vejam alguns exemplos abaixo dos modos de personalizar cada cama.
Primeira Cama Infantil Croft House
Cama BASIC Dossel Beach Princesas
Cama BASIC Dossel Casual Princesas
Seja com tecidos de piratas ou até mesmo do exército para criar um ambiente lúdico para eles brincarem, é só colocar esse tecido como uma cabana na casinha e começa a diversão.
Cama Multi Escorrega Pequeno
Cama Multi Escorrega House Colorida