Cama com escorregador e a segurança do seu filho.

Compartilhar no Facebook
Não é preciso ser gênio para adivinhar que toda criança deseja uma cama com escorregador. Mas você sabia que é preciso ter alguns cuidados na hora da compra?
cama com escorregador
Na Europa e Estados Unidos as camas médias altas e altas possuem normas de segurança, em relação a altura para cada idade, tamanho das grades de proteção e distância entre os degraus da escada.

O risco de acidentes aumenta muito quando essas normas são desrespeitadas. A Croft House pensando na segurança do seu filho informa e atenta-se a tais normas. A cama média alta ou cama com escorregador deve ser utilizada por crianças a cima de 6 anos de idade.

Crianças a baixo dessa faixa etária podem sim ter uma cama com escorrega, mas é preciso estar atento à altura da mesma. Na linha 2016 lançamos a cama MULTI, que possuí ao todo 84 cm de altura, essa é uma cama baixa indicada para crianças a cima de 2 anos de idade e que pode conter um escorrega.
cama baixa com escorregador
Além do limite de idade e da altura de cada cama é preciso ficar atento a utilização de grades de proteção laterais e na altura do colchão nas camas médias-altas, altas e beliches. A norma nos informa que é necessário a utilização das grades em ambos os lados da cama, inclusive se a mesma ficar encostada à parede. Isso reduz muito o risco de acidentes.