5 perguntas mais frequentes na hora de mudar a cama infantil.

Compartilhar no Facebook
O seu filho está passando da fase do berço para a cama infantil? Confira 5 das perguntas mais frequentes que recebemos de nossos clientes a respeito das camas infantis.
Cama Transformável infantil Croft House

Como a cama infantil vai crescer com o meu filho?

As camas da Croft House possuem um sistema único de extensores que encaixam nas mesmas ao longo dos anos. Esse sistema é formado pela cama BASIC (altura total 70 cm) mais extensores: MULTI, MIDI, MAXI ou BELICHE. Como é possível ver na imagem a cima.

Cada extensor acrescentará alguns cm a altura total da cama, por exemplo a cama MULTI (cama BASIC + extensor MULTI) tem altura total de 84 cm.

Mas, conforme o meu filho cresce, a cama infantil não ficará pequena ou não aguentará o peso deles?

A resposta é não. Essas camas utilizam o colchão 188x88cm, que é o padrão solteiro no Brasil, e a estrutura da cama é projetada para aguentar até 150kg. Ou seja, o seu filho poderá utilizar essa cama durante muitos anos, assim como você poderá dormir nela juntamente com ele se necessário for.

Estou grávida e preciso que o primeiro filho que hoje dorme no berço vá para uma cama, posso adquirir uma cama alta para aproveitar o espaço na parte inferior?

Mãe Grávida com filho pequeno como organizar o quarto infantil
Segundo normas de segurança Europeias, até os 6 anos de idade o ideal é que a criança permaneça em camas MULTI ou BASIC, que são mais baixas e não oferecem risco para esses que ainda não tem muita noção do perigo ou que estão aprendendo a caminhar e não tem os passos firmes.

Por isso, dependendo da idade do seu filho, não aconselhamos camas médias-altas, altas e Beliches. Nessas situações, quando ambos irão dormir no mesmo quarto o ideal é manter uma cama BASIC juntamente com o Berço ou uma cama BASIC Auxiliar e Berço, e mais tarde aumentar a extensão da mesma transformando-a em cama alta para otimizar o espaço no quarto infantil.

O material utilizado nas camas é feito para durar?

As camas são projetadas com um sistema de construção que garante resistência ao longo dos anos:

O pé da cabeceira, que recebe os extensores para as devidas transformações, tem tamanho de 6,5 x 6,5 cm, o que garante firmeza a cama. O estrado é feito em multilaminado, um material com maior resistência, e aguenta até 150kg. Já o acabamento é feito com pintura a mão (pistola) em laca branca semi-fosca, tinta atóxica.

Além do cuidado com os materiais, a estrutura da cama, encaixes e construções não aparentes, são pensados para elevar a resistência do produto e literalmente crescer com o seu filho.

Daqui a 5 anos poderei modificar minha cama Croft House?

Sim, a Croft House está sempre lançando novos produtos e acessórios, porém, o sistema de encaixes e transformações permanece o mesmo. Então, a qualquer momento, no futuro próximo ou não, você poderá transformar a sua cama.


E você, tem alguma dúvida? Escreva para nós: info@crofthouse.com.br