Tudo deve-se começar ensinando as crianças, o lugar para cada coisa, isto é, determine espaços para cada item e objeto.
Porque não optar por um organizador de brinquedos?

Além de uma decoração mais lúdica no quarto da criança, ela começa a criar noção de comprometimento e
responsabilidade. Assim fica mais fácil de especificar uma ordem e classificação dos brinquedos.

Por isso, pense em classificações que sejam compatíveis com a utilização dos brinquedos. Como por exemplo as categorias
abaixo:

-Brinquedos pequenos
-Brinquedos grandes
-Brinquedos que se brinca fora de casa e que se brinca dentro de casa
-Jogos de tabuleiro, quebra-cabeças
-Bonecas, roupas de bonecas e acessórios
-Panelinhas e comidinhas de plástico

Após realizar essa classificação, fica bem mais simples reconhecer a necessidade de que móvel o seu filho precisa.

Por exemplo, o armário organizador com portas de correr da Croft House é um exemplo de um móvel útil no qual a criança
se torna responsável e encontra um lugar adequado para cada objeto. Como o móvel possui essas portas de correr isso faz
com que a criança se sinta livre de guardar qualquer objeto menor desde bonecas, carrinhos ou até mesmo livros e lápis de
cor.
Esse móvel possui tanto as portas quando os fundos com duas cores, uma sempre branca e a outra da cor escolhida. Isso dá margem para a mãe estar sempre decorando o quarto dos filhos, pois assim pode manter o armário, e só invertendo a cor das portas consegue um resultado diferente e uma decoração nova comparada com que ele tinha antes.

Ainda sobre a organização de brinquedo das crianças, a Croft House possui outro móvel bem bacana que é chamado de Organizador de Brinquedos e Livros, My Toys My Books. Esse móvel já tem a possibilidade de a criança guardar objetos maiores ou até mesmo jogos de tabuleiro.

Tudo bem, mas como faço para que meu filho não deixe os brinquedos espalhados pela casa?

Crianças e brinquedos. Escolhendo organizadores e ensinando a ordem ao meu filho

O brincar e bagunçar é muito importante, ainda mais nos primeiros anos de vida da criança, porém, é também nessa fase que devesse começar a transmitir alguns conceitos de organização e cuidado com os pertences pessoais.









Agora é com você, veja qual dessas opções se adequa mais a seu ambiente, solicite seu orçamento pelo site  Croft House ou ligue pra nós!!

Mas Croft, eu não tenho espaço para um organizador nem para mais nada no quarto do meu filho, e os brinquedos estão todos espalhados! O que eu faço?

Ele possui essas caixas organizadoras embaixo, que são perfeitas justamente para esses brinquedos maiores, como bolas por exemplo.

Na parte superior é possível guardar todo tipo de objeto e brinquedos, ela possui altura ideal para crianças ajudando em tarefas recreativas, e na sua parte superior prateleiras ideais para guardar livros e materiais escolares.
Uma solução para quem tem pouco espaço no quarto do filho, mas ainda assim possui muitos brinquedos, é a Cama MULTI com Caixas!
As caixas que são encaixadas embaixo da cama, são as mesmas do organizador My Toys My Books, portanto permite guardar até mesmo brinquedos maiores. É possível colocar até oito caixas embaixo da cama, sendo quatro de um lado e quatro de outro.

É fácil e prático guardar brinquedos com ela, as caixas na parte inferior da cama funcionam como baús, o seu sistema de encaixe na cama permite que elas sejam levadas para qualquer local da casa e do quarto, pois possuem uma rodinha embaixo das mesmas.


“Os armários de brinquedo são ótimos para deixar tudo a mostra para as crianças, porém a cama com gavetas me conquistou por sua funcionalidade, meu filho consegue pegar os brinquedos sozinho”. (Juliana, mãe do Henrique de 2 anos, e cliente Croft House)
Quando se tem filhos em casa, ela nunca mais é a mesma! Tem bichinhos de pelúcia, bonecos e legos por toda parte, não? Parece que a bagunça vai aumentando e você não sente que tem mais controle, e que não tem como voltar a ter como uma casa como antes. Mas nós dizemos que sim! É possível controlar a bagunça e achar uma solução!