Quando optar por Beliche?


Compartilhar no Facebook
Beliche, segundo o dicionário Aurélio é o lugar que, a bordo, ocupa cada cama de passageiro ou de oficial. O Beliche ou Cama-beliche primeiramente nomeou o compartimento dos navios onde a tripulação se alojava, esse local passou a se chamar posteriormente de camarote e as camas empilhadas umas sobre outras como cama beliche.

Em casas de campo, acampamentos e principalmente em casas de praia a utilização do Beliche é grande devido ao seu aproveitamento de espaço. Em nossas casas e apartamentos, o beliche é um ótimo aliado daqueles que possuem quartos pequenos, recebem muitas visitas ou tem 2 ou mais filhos.

Para as crianças, o
Beliche é uma fonte de fantasia e diversão. Os beliches altos mechem com a imaginação dos pequenos e rendem muitas histórias. Veja algumas dicas para montar o quarto ideal para as crianças e também para os adultos com essa peça tão funcional.
Acompanhe nossas promoções via Status do WhatsApp  ou Solicite seu orçamento via WhatsApp!
Segundo normas europeias de segurança, a partir dos 6 anos de idade as crianças podem dormir em camas elevadas, médias-altas e beliches. Desde que, com a utilização de grades de proteção nas duas laterais.
Deixar o beliche com ar mais lúdico nessa fase, pode fazer toda a diferença, tecidos que fazem do móvel uma cabana, tendas e bolsões para guardar livros são peças legais para adicionar ao produto.
Quando usar Beliche em quarto casa ou apartamento
Para aqueles que não possuem a necessidade de duas camas, uma boa opção para deixar tudo mais divertido é optar pela cama média alta (ou beliche baixa) com escorregador.

Se os filhos já estão maiores, mas ainda querem dormir juntos, o beliche em L ou cama MAXI em L pode ser uma boa opção. Esse é um beliche alto, com um espaço maior entre as duas camas. Esse espaço permite maior conforto, ventilação e privacidade aquele que dorme em baixo.
Outra opção bacana, para quem dorme sozinho no quarto é o Beliche Loft ou Cama alta Loft, com 185 de altura total, essa construção permite que um tampo seja adicionado na parte inferior para estudos ou trabalho um tampo com 2m de largura.


Para aqueles que recebem visitas o beliche triliche é uma boa opção, a terceira cama de solteiro, padrão 188x88, feita em MDF com pintura em Laca branca fosca acompanha o modelo do beliche. É prática e fácil de utilizar.

Se você recebe casais como visita, vale a pena, investir em um beliche com cama de casal.
A cama auxiliar Double é simples e muito prática, assista o vídeo.
Beliche Baixo com escorregador
Beliche Triliche com gavetas ou cama auxiliar
Beliche Loft Cama Loft
Beliche Alta em L para quarto teen
Beliche Lúdico Infantil Croft House