Quarto Juvenil Masculino Decorado Completo

Dos 10 aos 14 anos os meninos entram na fase da pré-adolescência e é chegada hora de transformar o quarto infantil em um quarto juvenil masculino. O que muitos pais sabem, mas não se atentam é que o processo de amadurecimento dos meninos é muito mais lento que o das meninas. É cientificamente comprovado que em média as garotas entram na puberdade de 12 a 18 meses mais cedo que os meninos. Então, para mudar o quarto juvenil masculino, é preciso muita paciência e cautela para que a mudança também ocorra de forma gradual.
A pré-adolescência é sem dúvida uma fase muito complicada, tanto para os pais quanto para as crianças. Ao planejar e pensar na decoração do quarto juvenil, seja masculino ou feminino, é necessário ter em mente que esse ambiente será durante os próximos anos o abrigo seguro do garoto ou da garota.

Então como criar o quarto juvenil masculino confortável e seguro para meu garoto?

A transição não deve ser brusca, modificar a cama infantil já existente para uma outra altura, ou incluir acessórios e mais espaço a ela podem ser boas soluções. Conheça os nossos modelos de camas altas para quartos juvenis.
Quando falamos em quarto para meninos adolescentes ou no quarto juvenil masculino estamos falando de crianças que gostam com frequência de games e aventura e de jovens que possuem dúvidas a respeito de qual carreira seguir, com hobbies e gostos diferentes, sempre impulsionados pelo desenvolvimento físico e sexual que deixa os hormônios a flor da pele! Mesclar os espaços e interesses e permitir que esse seja um espaço com muita personalidade é essencial.

Para isso, aposte em uma bancada de estudos que possua também uma poltrona confortável e um espaço próprio para guardar os games. Os livros passam a ter papel importante aos nossos jovens, e uma boa dica para o organizar quarto juvenil masculino é uma estante alta ou um organizador de livros, onde ele possa também guardar sua coleção de bonecos preferida, a bola de basquete ou seus eletrônicos.

Peça ajuda e solicite a opinião do seu filho na hora de escolher a cor das paredes, bem como os quadros e decoração. Deixe que ele escolha e decida sobre o seu ambiente, se preferir opte por móveis modulares, que possam ser modificados e transformados facilmente. A personalização, feita por eles, fará do quarto juvenil masculino um ambiente acolhedor e seguro para os próximos anos.
mãe abraçando o filho
cama alta transformável para quarto teen
A Croft House
Catálogo
Acompanhe!
Acompanhe nossas promoções
via Status do WhatsApp!
Ou solicite seu orçamento via WhatsApp!
Baixe o Catálogo móveis infantil Croft House
Acompanhe nossas promoções via Status do WhatsApp ou

Solicite seu orçamento via WhatsApp!
 
(TIM)
 
(VIVO)
Produtos
 
(TIM)
 
(VIVO)